Skip to content

Esmalte Masculino

10/02/2011

Confesso que quando vi essa base da Risqué escrito HOMEM, pensei HUAU !! Agora os machão metrosexuais não tem mais por que temer sua unhas esmaltadas, se alguém duvidar da masculinidade é so dizer: olha aqui o frasco, viu tá escrito H-O-M-E-M !

Mas vamos aos swatches: (se você homem não souber o que é, vai saber agora !!!)

Bem, são dois tipos; a base fosca e a semi-brilho:

A base fosca é realmente fosca só no rótulo, pois o brilho que ela deixa é evidente. Não chega a ser como uma base normal, mas é muito diferente de um esmalte fosco colorido. O brilho é mais suave, mas em contraste com a luz ele aparece fácil. Assim não dá !!

E a base semi brilho Riqué H-O-M-E-M KKK,  tem brilho evidente como prometido (até ai tudo bem). Mas demais para ser considerado SEMI, por que é muito visível, é quase uma base normal ou um intensificador de brilho. 

Embora tantas resalvas, o produto é bom, tem uma cobertura super fina e boa durabilidade, além de conter D Pantenol (vitamina B5).  Mas para quem procura um produto semi brilho o melhor é a base fosca, por ser mais discreta, e quem quer um fosco realmente fosco é melhor ir atrás de uma esmalte cobertura matte (impala, big universo…), só assim o resultado será fosco. Para esses casos deveria ser de direito satisfação garantida ou seu dinheiro de volta !

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: