Skip to content

RIHANNA

09/02/2011

O que se tem que fazer para ter um clipe proibido em onze paises ? Bem, a rebel flour Rihanna sabe ! O clipe da S&M (de sadomasoquista) foi censurado, mas não por imagens como o usual, sim pela letra !!  Ho um teco:

“Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro
Paus e pedras podem quebrar meus ossos
Mas correntes e chicotes me excitam

Na na na na venha, venha, venha
Eu gosto, eu gosto
Venha, venha, venha”

Será que no Brasil passa ?!

No comments yet

Deixe um comentário

